Eventos

Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas

Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas

Superação e resiliência, sucessão familiar, gestão financeira da propriedade e as perspectivas para o agronegócio no cenário político e econômico. Esses são alguns dos temas que cercade 10mil mulheres que atuam em mais de 200 cooperativas de todo o Brasil terão acesso nos dias 29 e 30 de setembro, no Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas que, este ano, será realizado de forma virtual pelo Grupo Conecta.

A Ministrada Agricultura, Tereza Cristina, que já confirmou a participação, falará sobre o “Atual contexto do agronegócio e os principais desafios”, em um painel que contará também com a participação de Teka Vendramini, Presidente da Sociedade Rural Brasileira.

O evento é voltado às mulheres cooperativistas, porém mulheres do agro que atuam nas mais diversas funções dentro e fora da porteira, além de homens que tenham interesse, também podem se inscrever.

O valor da inscrição é de R$110,00 para cooperados e colaboradores de cooperativas e R$300,00 para empresas de serviços ou produtos.

Para outras informações e agenda completa do evento, acesse: www.gpoconecta.com.br/enmcoop

Para entrevistas e outras informações para divulgação, entre em contato conosco.

Assessoria de Imprensa

Lilian Munhoz

(11) 98279-9847

www.comunicativas.com.br

Instagram:

@comunicativas.com.br

@gpoconecta

Fonte: Grupo Conecta

Fonte da Imagem: Grupo Conecta

Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas
Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas