Mercado

Produtores russos vão manter os preços dos fertilizantes estáveis na Russia até o final de 2021

Os maiores produtores russos de fertilizantes minerais decidiram estender a fixação de preços de seus produtos até 31 de dezembro de 2021. Essas medidas ajudarão os agricultores a se preparar melhor para os trabalhos de campo na primavera, em meio a mudanças bruscas no ambiente de preços nos mercados mundiais.

“Mesmo sendo apenas o início de outubro, os agricultores russos já adquiriram mais de 90% do volume necessário de fertilizantes minerais para este ano. A demanda anual do complexo agroindustrial russo em fertilizantes será totalmente atendida. Portanto, pode-se considerar que os produtores de fertilizantes minerais concluíram as tarefas do trabalho de campo do outono e suas obrigações de apoiar os agricultores russos durante este período”, disse o presidente da Associação Russa de Produtores de Fertilizantes (RFPA), Andrey Guryev.

No período de meados de julho – início de agosto de 2021, os maiores produtores de fertilizantes minerais congelaram os preços e introduziram descontos para seus produtos até o final do trabalho de campo do outono. Esta foi a decisão voluntária dos produtores de apoiar os agricultores, levando em consideração a mudança da situação macroeconômica associada às consequências da pandemia e desastres naturais em algumas regiões da Rússia.

 

Fertilizerdaily, 13/10/2021

Fonte da imagem: unsplash

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo